LANÇAMENTO

Você sabe para que serve um britador?

Nessa matéria vamos lhe mostrar as aplicações e características do britador de mandíbulas, que muitos conhecem, mas poucos sabem para que ele realmente serve. Inclusive que ele é um equipamento ecológico e pode ser uma boa fonte de renda para você que possui uma casa de materiais de construções, pedreira, fábrica de blocos e pavers de concreto, demolidora ou até mesmo uma empresa de descarte de entulhos.

Caso você esteja se questionando como o britador seria útil para você, vale a pena conferir a matéria até o final para conhecer todos os detalhes do britador. Vamos lá?

Recentemente a Sahara Tecnologia iniciou a sua produção nacional de britadores, ou seja, os britadores da Sahara são 100% brasileiros e possuem uma qualidade surpreendente, vale a pena você conferir o vídeo abaixo onde Francisco Aguilar apresenta a novidade para um parceiro da empresa.

A principal função do Britador é triturar rochas, pedras e resíduos advindos da construção civil, por isso ele é considerado um equipamento ecológico, pois em vez de você descartar aquele material, possivelmente você poderá reutilizá-lo e assim, economizar um bom dinheiro ou até mesmo ganhar um dinheiro comercializando o material britado. É importante salientar que o material deve ser previamente selecionado, para que não haja uma mistura incorreta de material bom com material ruim (que não tem possibilidade de reutilização), mas essa pré seleção dependerá diretamente para qual finalidade você utilizará o material final, por exemplo, caso você seja uma empresa de demolição e pretende britar rochas de concreto para fazer pedrisco e assim comercializar para conseguir uma renda extra para a sua empresa, não é necessário uma pré seleção específica, basta separar o material correto para gerar o pedrisco.

Com os equipamentos da Sahara Tecnologia você poderá britar até materiais que possuem uma dureza elevada, assim o britador se torna um equipamento com várias finalidades, digamos que seria uma carta coringa em sua empresa para você reutilizar o material que muitas vezes seriam descartados. E o melhor de tudo é que a sua utilização é fácil e segura, basta ligar o equipamento e colocar o material a ser britado em suas mandíbulas. Mesmo o Britador sendo seguro seguindo as normas técnicas NR10 e NR12, lembramos para que o operador utilize sempre o equipamento de proteção para preservar a sua segurança.

Listamos algumas alternativas que podem ser aplicadas à utilização do Britador de Mandíbulas:

Iniciar um negócio próprio – Utilize o britador para reaproveitar matéria prima vinda de entulhos de construções, para fazer pedrisco para produção de artefatos de concreto.

Fábrica de blocos – Caso você possua uma fábrica de blocos e deseja produzir sua matéria-prima desde o princípio, pode utilizar o britador para fazer os pedriscos de seus blocos.

Pedreiras – Para reduzir o tamanho da pedra e assim reutilizar com mais facilidade.

Casas de materiais de construção – Com o britador você poderá britar entulhos e assim fazer pedriscos para comercializar em sua casa de material de construção.

As vantagens de possuir um britador são diversas, vale a pena entrar em contato com um técnico da Sahara e saber mais informações sobre esse equipamento 100% nacional que contribui para a reciclagem de materiais da construção civil.

A Sahara Tecnologia disponibiliza um Britador para teste prático, traga o seu material e venha realizar um teste conosco.

Veja também: